by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

6

DispatchBulletinCampaign

by The Empire of Herya. . 119 reads.

Programa de abril de 2022

Olá Portugueses!

Venho por este meio apresentar-vos o meu programa de recandidatura a delegado de Portugal.
Aviso que serei, ao contrário do que poderiam esperar, candidato independente. Porém, enquanto candidato independente, procurarei o apoio de todos os partidos regionais (tenho já o apoio do PSU, PA e daquilo que resta do PL e mesmo a minha nefasta oposição apresenta uma grande admiração por mim, dizem-me os meus yes-men), pois não sou o candidato do PSU, sou o candidato de Portugal!

Quando as gerações futuras analisarem esta eleição, vencida por um independente com o apoio de todos os partidos, saberão que este foi o fim derradeiro dos partidos regionais como os conhecemos. A minha intenção é que a região se reinvente à força, pois apenas uma liderança decidida e forçosa pode levar-nos a bom porto!

Este último mandato...

Quero começar (após o início que acabaram de ler) por dizer que agradeço a todos os membros da minha delegacia por todo o trabalho que fizeram e por tudo aquilo em que me auxiliaram.

Nestes últimos meses conseguimos um grande feito que foi retirar a região dos calabouços da inatividade e temos hoje mais de 200 nações a viver cá. Para tal foi fulcral a reimplementação de telegramas de recrutamento, os quais foram responsáveis pela entrada na região de 81 novos jogadores - um verdadeiro sucesso!


Aliás, diria até que o aumento de atividade começou mesmo com a minha candidatura a delegado face a um campo eleitoral deserto de alternativas ao candidato do regime da altura. Vi, nesses tempos, pela primeira vez em meses, fervor revolucionário, entusiasmo com as nossas eleições.

E desenganem-se aqueles que disserem que sou também eu um candidato do sistema. Eu não sou o candidato deste sistema podre que procuro consertar. Eu sou o vosso candidato, o candidato de Portugal, algo que transcende completamente qualquer sistema implementado por meros mortais, pois que Portugal foi implementado por Platinum Bees.

Se querem um candidato do sistema, votem nos meus opositores, pois apenas posso consertar esta podridão que me foi deixada pelos anteriores e falhados delegados e qualquer candidato que não me apoie nesta minha sagrada missão é, portanto, um candidato do status quo - um verdadeiro candidato do sistema!


A região manteve-se pacífica internamente e, externamente, as nossas vitórias foram totais, tanto sobre a China como sobre os Aliados Brasileiros, ambos no meu mandato. Infelizmente, a cabala internacional anti-lusófona é forte, e a segunda dessas regiões, nossa aliada (após a sua desnazificação), foi tomada pelas forças do mal que vieram numa investida de grande potência e contra a qual nada pudemos fazer.
Portugal é, ainda assim, a segunda maior região realmente não-lusófona do NS e permanece uma região bastante protegida e sempre alerta contra todos os perigos que possam surgir no horizonte!

Promessas Eleitorais Passadas

Sinto-me bastante orgulhoso pelo facto de o meu programa ter sido cumprido a 100%: todas as minhas promessas eleitorais foram cumpridas ou pelo menos houve uma tentativa séria de as cumprir:

  • RP's e outras atividades - Este foi o ponto em que encontrei menos sucesso, dado que o meu projeto de out-sourcing de RP's se mostrou inviável e o Jogo da Glória criado por mim e pelo Alentejo and Algarve, assim como as atividades levadas a cabo pelo defunto @Apartamento, acabou por não conseguir captar o interesse de muitos membros da região.

    No entanto, houve uma tentativa séria de fornecer material lúdico à região e a culpa é na verdade vossa se querem saber a verdade (dizem-me que insultar o eleitorado dá votos).

  • URA e Embaixadores - Desde o início do mandato que obriguei todos os membros da minha delegacia a envolverem-se mais com as nossas embaixadas e tenho falado de forma frequente com o Senador Ofiussia sobre a aliança URA, de modo a manter-me sempre a par das suas atividades.

    De momento, há por parte da minha delegacia um grande investimento numas conversas multilaterais com outras 3 regiões de grande porte para as tão esperadas Lusitaníadas, em que todos poderão participar.

    Acho que não é um exagero dizer que esta é a maior atividade no campo dos Negócios Estrangeiros levada a cabo por uma delegacia da nossa região!

  • Transparência - Acho que todos os projetos em prol do aumento de transparência, os quais culminaram na rúbrica O Telegrama, do Jornal Tuga, tiveram grande sucesso e permitiram dar a conhecer a todos vós aquilo que temos vindo a fazer enquanto delegacia.

  • Desburocratização Regional - Nós passámos aquela que será, em princípio, a última alteração aos estatutos da região, enquanto eu for delegado. Acho que as regras para as eleições estão hoje mais claras e mais acessíveis para todos.

Objetivos

As seguintes medidas são a minha lista de desejos, as minhas novas promessas e mesmo os meus objetivos para um novo mandato da delegacia Amar(L)ela:

  • Continuar a boa gestão que temos feito do espaço;

  • Levar a bom porto as Lusitaníadas;

  • Implementar a nova ideia do vice-delegado Totaristan: um site para poder ir buscar dados aos dispatches do Portugal Digital e servir como mais um back-up para as eras que vierem futuras;

  • Procurar maneiras de reforçar as capacidades defensivas da região contra forças raider, para que mantenhamos a nossa democracia, cultura e identidade vivas;

  • Continuar a aumentar a atividade no RMB, tanto em likes como posts, procurando manter na região um número de nações sempre superior ou, pelo menos, próximo às 200 nações;

  • Dar-vos voz, via poll ou via site externo, naquilo que diz respeito a futuras decisões diplomáticas importantes da delegacia (ex: tratados interregionais; criação de escândalos diplomáticos; declaração de guerra...etc);

  • Arranjar maneira de, no NS, contrair uma massiva dívida externa regional, que seja impossível de pagar, mas plausível de gerir;

  • Sair da URA em 2035!

Uma Renovada Delegacia

Desta vez quero cumprir também a não proferida promessa de trazer pessoas novas para a delegacia, jogadores sem qualquer experiência para postos onde poderão aprender mais sobre como funciona, efetivamente, a nossa região.

É por isso que, para além dos suspeitos do costume, irei incluir alguns dos nossos novos jogadores na nossa força policial, para ajudarem o nosso comissário a manter a ordem, pois só com uma região ordeira poderei moldá-la à minha visão e torná-la melhor para vocês!



Obrigado a todos por continuarem ao meu lado. Nas passadas eleições venci mesmo sem o apoio do hegemónico PSU, o meu próprio partido e, desta vez, acho que poderei usar essa força anti-institucional minha para quebrar as correntes dos portugueses e levar até ao fim aquilo que o nosso fundador pretendia e que me contou quando me visitou em sonhos.

Portanto, já sabem, dia 25, 26 e 27: VOTEM Herya, pois só eu posso consertar a nossa região! Os dados de várias passadas delegacias não podem ser curados em apenas 6 meses, pelo que preciso de, pelo menos, 6 outro mais!

Nestas eleições do nosso abril da liberdade, votem em mim, o candidato que não é do sistema, o candidato que é vosso e que é de Portugal!

Por fim, quero apenas dizer que agradeço o apoio e os votos de todos aqueles que decidirem que a minha propaganda é, de facto, verdade.
Este dia 25 de abril, sabem o que têm a fazer: votem em mim e, depois de eu ser eleito, saiam da minha frente enquanto eu reparo os danos que os outros fizeram lá para trás.


OBRIGADO TODOS

The Empire of Herya

Edited:

RawReport