by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

Search

Search

[+] Advanced...

Author:

Region:

Sort:

«12. . .2,3902,3912,3922,3932,3942,3952,396. . .3,7353,736»

Taprobana wrote:Aliás, como chegas a um compromisso com pessoas que te chamam "fascista"? Pessoas que em vez de acharem que tens algumas ideias com as quais não concordam, consideram que tu és mal intencionado. Como chegas a consenso com pessoas que julgam ser ilegítimo existirem ideias diferentes das deles? Pessoas que te tratam como um inimigo em vez de apenas um adversário...

Talvez seja eu, mas é a dificuldade ideológica com que eu me ando a deparar.

O velho cliché: a direita acha a esquerda idiota, a esquerda acha a direita maléfica.

Tenho esse problema frequentemente nas redes sociais: eu estou ansioso por debater mas o outro lado, assim que vê uma opinião de direita, parte logo para o insulto e difamação.

As pessoas de esquerda têm 2 problemas: estão endoutrinadas e são emocionais.
E repito, a cantiga dos direitos humanos e do ambientalismo é o novo socialismo e quem o prega é totalitarista porque é incapaz de separar moralidade de política.
A esquerda (centro na Europa) do séc XXI é uma seita de fanáticos milenaristas.

Blasiu and Taprobana

Post self-deleted by Blasiu.

Da Lusofonia wrote:As pessoas de esquerda têm 2 problemas

Começas mal, generalizar é estúpido

Da Lusofonia wrote:eu estou ansioso por debater mas o outro lado, assim que vê uma opinião de direita, parte logo para o insulto e difamação.

não tens mesmo noção da quantidade de vezes que chamaste ignorante a outras pessoas, só por não terem a mesma opinião que tu, ou tens?

Apartamento, Totaristan, and Pcp

Mas sou só eu nesta região que acho que o Chega é um perigo para a democracia?!

Pcp

Purtugal wrote:Mas sou só eu nesta região que acho que o Chega é um perigo para a democracia?!

Eu também acho! Se eu mandasse nem os deixava ir a eleições!

Pcp and Purtugal

Post self-deleted by Blasiu.

Peterandia wrote:Eu dei-me ao trabalho de ler o looooongo artigo que é interessante pelo seu ponto de vista. Não é um texto jornalístico e ninguém o deve abordar como tal, é um comentário, uma opinião, e foi assim que o abordei.

Ele claramente pesquisou bem o tema, mas omitiu o ponto mais importante, que vejo que também fizeste: a China tem pena de morte, inclusive para crimes políticos, enquanto que Hong Kong não tem. Alguém extraditado para a China continental poderia ser sujeita a essa pena de morte, enquanto que em Hong Kong não seria.

Eu por aí percebo a luta dos habitantes de Hong Kong, e o seu medo. Percebo que tenhas as tuas razões ideológicas para não os apoiares, mas eu apoio aquelas pessoas.

Esta se tudo a esquecer do crime que originou a lei:

https://www.sabado.pt/mundo/detalhe/o-crime-que-originou-os-protestos-em-hong-kong

Pcp

The Portuguese Workers wrote:Eu também acho! Se eu mandasse nem os deixava ir a eleições!

Segundo a constituição nem deviam ir.

Pcp

Purtugal wrote:Segundo a constituição nem deviam ir.

Exatamente, devem ter alguma cunha no Tribunal Constitucional!

Pcp

Taprobana

Totaristan wrote:Isso é centro-esquerda?

Lusitanialand wrote:O centro-esquerda não é assim tão sectário e tem responsabilidade suficiente para perceber que as políticas económicas esquerdistas levam ao desastre mais tarde ou mais cedo.

Os socialistas não acham que as ideias de direita sejam ilegítimas. Ou melhor, não vêm as ideias liberais como ilegítimas mas consideram várias posições conservadoras como ilegítimas. Os socialistas não olham para a direita como um inimigo nem como mal intencionados apesar de se acharem mais preocupados com os desfavorecidos e com maior sensibilidade social. Infelizmente em Portugal a deturpação das ideias é tão grande que a maioria acredita nessa superioridade moral da esquerda.

https://observador.pt/especiais/arcebispo-de-braga-se-esquerda-e-estar-do-lado-dos-pobres-e-excluidos-a-igreja-e-de-esquerda-mais-do-que-ninguem/

O compromisso e a negociação são sempre necessários para governar de forma estável e garantir políticas de longo prazo, pouco importa se os socialistas não entendem a direita.

Antes desta última década isso talvez fosse verdade, mas muito mudou nos últimos anos.

Olha que já não é só com as posições conservadoras, o liberalismo também está debaixo de um ataque directo. O socialismo dito "democrático" já não defende aquilo que nós liberais consideramos como essencial para uma sociedade livre: liberdade de expressão, liberdade de imprensa, liberdade de vida, etc. Cederam por completo perante o canto de cisne da extrema-esquerda autoritária.

É só veres o que alguns elementos radicais do Partido Democrático americano dizem e defendem. E nem falo no Labour inglês, ou mesmo no PS português que está refém de extremistas. Vou outra vez dizer isto que presenciei: quando tens representantes eleitos a dizer que não podes matar ratazanas — que estão a espalhar febre tifóide — por causa dos direitos dos animaizinhos, então estamos perante um ponto crítico onde a racionalidade deixou de ser usada na política.

Por isso é que eu não concordo com a tua visão do "consenso", excepto entre as forças de centro-direita, algum centro-esquerda que ainda resta, e a direita, pois é uma escolha entre liberdade, ou um novo autoritarianismo, e eu não aceito tal coisa.

Purtugal wrote:Mas sou só eu nesta região que acho que o Chega é um perigo para a democracia?!

Acho que pessoas como tu e o Bruno são um perigo muito maior para a democracia do que o Chega, especialmente com comentários como estes:

The Portuguese Workers wrote:Eu também acho! Se eu mandasse nem os deixava ir a eleições!

Purtugal wrote:Segundo a constituição nem deviam ir.

Vamos agora fingir que vocês os dois alguma vez foram democratas?

O The Portuguese Workers em particular apoia qualquer ditadura opressiva desde que tenha uma bandeira vermelha e não seja muito homofóbica.

Portanto...está tudo dito.

Nookie Island, Apartamento, Tugaliza, and Condado da feira

Taprobana

Purtugal wrote:Não confundas. Não estou a favor da República popular da china. Mas a lei da extradição e o caso que a originou, não são nada descabido.

Hong Kong não era democrática no tempo do colonialismo. O artigo que aí pus,se o tivesses lido, tem o contexto histórico e explica as razões pelas quais, ninguém devia apoiar o protesto. Não é "pró-democracia". E essas garantias são apenas até 2049.

É por vocês direitolas, continuarem a branquear o fascismo e a dizer que os fascistas não são fascistas, que os fascistas vão engolir os partidos de direita como no resto da Europa.

O Peterandia já te respondeu sobre a situação da lei da extradição. Concordo em pleno com ele.

E estamos a falar de direitos que são muito diferentes entre regimes, não só de colocar um boletim de voto na urna.

Quanto aos fascistas...Mário, já chamaste a tudo e mais alguma coisa debaixo do sol de "fascista", por isso perdoa-me se não consigo levar esse discurso a sério. Aliás, duvido que tu e os teus restantes camaradas alguma vez se tenham cruzado com um fascista a sério.

Também não concordo com a vasta maioria daquilo que o CHEGA defende, mas reajo a eles com debate, não só com o discurso limitador do "fascista". O PREC acabou em 1975, e ainda bem.

Da Lusofonia wrote:O velho cliché: a direita acha a esquerda idiota, a esquerda acha a direita maléfica.

Tenho esse problema frequentemente nas redes sociais: eu estou ansioso por debater mas o outro lado, assim que vê uma opinião de direita, parte logo para o insulto e difamação.

As pessoas de esquerda têm 2 problemas: estão endoutrinadas e são emocionais.
E repito, a cantiga dos direitos humanos e do ambientalismo é o novo socialismo e quem o prega é totalitarista porque é incapaz de separar moralidade de política.
A esquerda (centro na Europa) do séc XXI é uma seita de fanáticos milenaristas.

Homem, espero que saibas que eu sou defensor desses "direitos humanos", acho que a sua defesa é o que separa a direita democrática da barbárie do socialismo e do progressismo forçado. Ainda mantenho a esperança de que se nos agarrarmos a esses valores poderemos sobreviver à tempestade que se aproxima. Chama-me idealista nesse aspecto, mas em alguma coisa temos que acreditar.

Dou-te razão, no entanto, a questão do ambientalismo. Não é que seja contra preservar a natureza, ou até mesmo contra as energias renováveis (sendo o maior beneficio deixarmos de ficar dependentes das ditaduras do médio oriente), mas quem aderiu à versão esquerdista da coisa não quer saber do ambiente, apenas quer chatear os outros e sentir-se superior.

Aqui nos EUA isso percebe-se isso tudo tão bem...até assusta.

Porto and the north of portugal wrote:Ainda sobre*o código penal. Vocês consideram que, se eu através de uma embaixada for insultar oessoas para outra região deva ser punido pelo Conselho de Juízes?

Completamente a favor. Aliás, é um abuso das embaixadas criadas pelos oficiais da região, e dá mau nome a esta comunidade.

Porto and the north of portugal and Apartamento

Porto and the north of portugal wrote:Não percebes nada! O povo gosta do regime, pá! Aqueles protestos são todos financiados pelos imperialistas americanos!

Ora porra, esqueci-me disso! Mas olha que lhes está a sair caro, tantos meses com figurantes nas ruas...

Porto and the north of portugal and Apartamento

Blasiu wrote:Não era um golpe de marketing ruim para a região aprovar a emenda e noticiar na página do PAN...

Sobretudo após o eloquente discurso que o PRLR fará quando o projeto for aprovado!

https://giphy.com/gifs/starwars-star-wars-episode-3-3o84sw9CmwYpAnRRni/fullscreen

Herya wrote:Um Portugal em cada esquina!

Cada homem uma Junta de Freguesia!

Herya, Apartamento, and Tugaliza

Purtugal wrote:Mas sou só eu nesta região que acho que o Chega é um perigo para a democracia?!

Não é! Pode ser anti-regime, mas este regime não é um regime estável. O Bloco de Esquerda e a CDU são exemplos de luta contra o regime (mesmo que sejam uma ameaça à democracia).

The Portuguese Workers wrote:Eu também acho! Se eu mandasse nem os deixava ir a eleições!

E ao fazeres isso estavas a suprimir as ideologias de 1,30% da população (sem contar com a abstenção) que acreditam que o Chega é o melhor partido para Portugal. Algo que foi feito com muitas ditaduras no Leste da Europa.

Taprobana wrote:Acho que pessoas como tu e o Bruno são um perigo muito maior para a democracia do que o Chega, especialmente com comentários como estes:

Vamos agora fingir que vocês os dois alguma vez foram democratas?

O The Portuguese Workers em particular apoia qualquer ditadura opressiva desde que tenha uma bandeira vermelha e não seja muito homofóbica.

Portanto...está tudo dito.

Está tudo dito aqui. O Comunismo é um perigo para a democracia muito maior do que o Conservadorismo e o Nacionalismo.
Até a União Europeia reconhece isso.

https://observador.pt/2019/10/15/parlamento-europeu-aprovou-resolucao-que-coloca-nazismo-e-comunismo-em-pe-de-igualdade/

https://www.google.pt/amp/s/www.publico.pt/2019/10/16/politica/noticia/parlamento-europeu-condena-regimes-nazi-comunista-1890206/amp

Da Lusofonia wrote:Tenho esse problema frequentemente nas redes sociais: eu estou ansioso por debater mas o outro lado, assim que vê uma opinião de direita, parte logo para o insulto e difamação.

Acho que nem preciso de dizer nada

Tugaliza

page=dispatch/id=1271343
Vou lançar o mapa Regional atualizado.
Novas regras!
Atenção: Communist Galinea, Nookie Island - As ilhas contam como 1 unidade territorial.
O Nookie tem direito a mais 2 ilhas e o Galinea tem direito a mais 2 ilhas.

Quem atualizar o mapa que me envie telegrama.

Edit: Uma das regras é o anexamento imediato: se o Blasiu anexar Reguengos de Monsaraz, ele automaticamente anexa Mourão por estar rodeado sem hipoteses de que uma nação o ocupe. Isso foi feito com VRSA Leste. (O Alentejo and Algarve é que o ocupou).
Edit 2: Anexei Ponte de Lima

Republica popular portuguesa

CAMARADAS, SAIRAM OS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES DEMOCRÁTICAS E JUSTAS NA REPÚBLICA POPULAR PORTUGUESA:

Realizaram-se ontem as primeiras eleições na República Popular Portuguesa. Eis os resultados:

Eterno Presidente da República e Grande Timoneiro da Nação

Candidatos

Partido

Votos

Camarada Bruno Fonseca (Pseudónimo de guerra: The Portuguese Workers)

Pcp

100%

Traidores

0,0%

O camarada Bruno foi eleito Presidente da República, e o Assembleia da Poder Popular, de acordo com os ideais do Marxismo-Brunista-Marista, votou que o cargo seria eterno pois não há pátria sem o glorioso camarada Bruno, mais conhecido pelo nome de guerra The Portuguese Workers.

Conselho dos Comissários do Povo

Partido

Líder

Comissários eleitos

Votos

Pcp

Camarada Mário Pereira (Pseudónimo de guerra: Purtugal)

18

800

Assembleia do Poder Popular

Lista

Deputados eleitos

Votos

Pcp

800

100%

Traidores

0,0%

Read factbook

Estes resultados são uma ilustração de como seria Portugal governado pelo PCP, e refletem uma grande vitória da democracia popular perante o fascismo e a burguesia.

VIVA O COMUNISMO, NEM UM PASSO ATRÁS!

Pcp

Republica popular portuguesa wrote:CAMARADAS, SAIRAM OS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES DEMOCRÁTICAS E JUSTAS NA REPÚBLICA POPULAR PORTUGUESA:

Realizaram-se ontem as primeiras eleições na República Popular Portuguesa. Eis os resultados:

Eterno Presidente da República e Grande Timoneiro da Nação

Candidatos

Partido

Votos

Camarada Bruno Fonseca (Pseudónimo de guerra: The Portuguese Workers)

Pcp

100%

Traidores

0,0%

O camarada Bruno foi eleito Presidente da República, e o Assembleia da Poder Popular, de acordo com os ideais do Marxismo-Brunista-Marista, votou que o cargo seria eterno pois não há pátria sem o glorioso camarada Bruno, mais conhecido pelo nome de guerra The Portuguese Workers.

Conselho dos Comissários do Povo

Partido

Líder

Comissários eleitos

Votos

Pcp

Camarada Mário Pereira (Pseudónimo de guerra: Purtugal)

18

800

Assembleia do Poder Popular

Lista

Deputados eleitos

Votos

Pcp

800

100%

Traidores

0,0%

Read factbook

Estes resultados são uma ilustração de como seria Portugal governado pelo PCP, e refletem uma grande vitória da democracia popular perante o fascismo e a burguesia.

VIVA O COMUNISMO, NEM UM PASSO ATRÁS!

O PCP felicita-se com esta enorme vitória! Os ideais dos camaradas Bruno e Mário serão aplicados sem delonga. Os burgueses e fascistas que se preparem, pois as ruas vão ficar ensopadas com o seu sangue, ninguém vai escapar à fúria do partido!

NEM UM PASSO ATRÁS!

The kingdom of portugal wrote:A sério, ainda não viram que é o Capitão C*ralho e o Capitão Gay que estão por detrás deste disparate? Fazer-se de vitima com operações de bandeira falta é uma tradição longa dos comunistas, aposto que aprendem essa história toda lá dos velhos do PCP.

Vocês todos são tão ingénuos que até dói...

Maldito fascista! Pior que tu só o Tugaliza!

DEMISSÃO IMEDIATA DO DELEGADO FASCISTA!

Purtugal wrote:Começas mal, generalizar é estúpido não tens mesmo noção da quantidade de vezes que chamaste ignorante a outras pessoas, só por não terem a mesma opinião que tu, ou tens?

precisamente: chamei-te ignorante muitas vezes. nunca recusei debater-te e nunca te acusei de seres malefico, corrupto, etc

Taprobana wrote:Homem, espero que saibas que eu sou defensor desses "direitos humanos", acho que a sua defesa é o que separa a direita democrática da barbárie do socialismo e do progressismo forçado.

Entao deves ser a favor da invasao do Iraque para espalhar democracia, do bombardeamento da Libia para espalhar direitos humanos, da antagonizacao da Russia para promover liberalismo, etc

Direitos humanos comecou como uma campanha de direitos civicos domestica e hoje passou a ser um bode expiatorio para guerra internacionalista infinita e colonizacao da sociedade civil pelo estado e pelas ONGs progressistas

«12. . .2,3902,3912,3922,3932,3942,3952,396. . .3,7353,736»

Advertisement